quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Do sono

Não sou do tipo que acorda de bom humor, dizendo 'bom dia, dia! bom dia, amigo sol! bom dia, amiga árvore!". Me vejo mais como um personagem de desenho animado, que tenta dormir e alguém o puxa pelos pés para tirar da cama, e ele se agarra no travesseiro - até porque o travesseiro de desenho animado é uma âncora que não sai do lugar e prende a criatura na cama.
Faz tempo que não durmo como gosto, até acordar cansada de tanto dormir. Tô pra ver alguém que se sinta tão feliz como eu dormindo. Ultimamente me sinto culpada por ficar na cama até tarde, sempre acho que tem outra coisa pra fazer que é mais urgente, mas estou que não me agüento mais. Quero minha caminha quentinha e confortável pra descansar pra valer.
Estou contando os minutos e os segundos para o feriado!

Nenhum comentário: