quarta-feira, 25 de abril de 2007

De como iniciar um blog

Depois de milhares de anos do boom dos blogs, fotlogs e outras formas de postagem, resolvo ter um blog. Até então, expor meus pensamentos me dava uma certa vergonha. Mas finalmente eu percebi que o interesse dos outros pelo que eu escrever e publicar aqui é mínimo, ou seja, ter um blog é algo perfeitamente seguro, normal e não muito constrangedor. Então assim se inicia esse blog, por uma vontade súbita de falar, de contar, de escrever principalmente, mesmo que niguém leia, mas dando a oportunidade que leiam se quiserem. Assim eu não enferrujo minhas habilidades (preferia utilizar skills) como cronista de mim mesma, já que abandonei essa atividade em diários ou escritos soltos há muito tempo, por vergonha de mim, mais do que dos outros. Aqui está, um blog para ser lido e que para que eu me leia. Espero que funcione.

Um comentário:

Mauricio disse...

Feliz blogança! Te amo, bjs!