sábado, 1 de março de 2008

Dos conflitos

Nada me apetece. Nem mesmo o Bib's crocante que tenho na minha frente. Acho que o mundo anda meio inapetecente e sem cor nos últimos tempos. E ainda por cima a chuva. Pelo menos a noite ficou bem Caio Fernando Abreu; relfexos molhados, barulho de limpa parabrisas e essas coisas do Triângulo das Águas.
Além do tempo chuvoso, que me irrita por não me permitir enchergar muito bem -, a TPM ganhou um reforço adicional de pessoa irritante dentro da minha casa (não preciso enganar ninguém dizendo pessoas pq o meu probelma é no singular mesmo). Resumo da ópera: o universo conspira para me irritar e hoje nem é domingo para que eu possa irritar a Fernanda Young.
Fora minha ira gratuita, o mundo vai mal, obrigado. O noticiário internacional dá conta de umas boas sete dezenas de mortos em apenas dois ataques - um na América do Sul e outro na Faixa de Gaza. Fora os conflitos de países da ex-URSS Europa a fora.
Conflitos internos, conflitos externos, conflitos familiares. Tá na hora de botar minhas coisinhas nas costas e conhecer o mundo antes que ele se acabe.

Nenhum comentário: