sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Do Aquários

Betales mais Aquários, combinação interessante de sons para esperar o almoço. Que sonoridadesLennon tiraria desse som de café mais comida mais cozinha mais cigarros mais sol mais velhos mais risadas mais atendentes mal humoradas mais talheres e pratos e copos batendo?
Tssss.. refrigerante, copo quente, gosto de limão e bolhas, ventilador que não ventila e ele canta no meu ouvido "sleep pretty darling, do not cry". Volto no tempo, ouço de novo, não espero que diga novamente. Paro de escrever e como.

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Da busca da inspiração em um pote de sorvete

Sei que jornalismo é mais transpiração que inspiração. Estar inspirado é um mero detalhe. Mas eu não consigo fazer algo do jeito que eu quero sem estar inspirada para encaixar as coisas em seus devidos lugares. Não é o gelado cor-de-rosa que vai me dar a resposta, mas o sorvetinho sempre ajuda a refrescar a mente. Escrever ao léu também. mas o cansasso me agarrou pelos braços e o desanimo aproveitou para me torturar. Ô vontade de nada fazer ficar assim, só só, sem nada nem ninguém nem coisa alguma. Já tô numas de torcer pra ficar doente. E a impressão que eu tenho é de que tem um buraco no meu estômago e o sorvete está se espalhando, gelado e corrosivo, por todas as minhas víceras.